Cotidiano

PG: inscrições para Programa de Aceleração de Negócios são prorrogadas até  dia 16 de maio

A Cidade busca promover o desenvolvimento econômico através de parcerias

12 MAI 2022 • POR Da Reportagem • 18h09
Inscrições para Programa de Aceleração de Negócios são prorrogadas até  dia 16 de maio - Foto: Prefeitura de Praia Grande

As inscrições para o Programa de Aceleração de Negócios de Impacto,  realizado pelo IdeiaGov, foram prorrogadas até dia 16 de maio. A ação  busca promover o desenvolvimento econômico e as soluções de problemas  do Estado e municípios através de parcerias e trabalhos em conjunto  com empresas de diversos setores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para conseguir alcançar os objetivos propostos, o IdeiaGov selecionará  30 negócios de impacto que tenham soluções inovadoras e escaláveis e  que se proponham a resolver as problemáticas descritas. As inscrições  podem ser feitas pelo site ideiagov.sp.gov.br onde também é possível  acessar o edital com todas as informações sobre o programa.

Adesão - Praia Grande aderiu ao programa recentemente em reunião  realizada entre a prefeita da Cidade, Raquel Chini; o secretário chefe  de Gabinete, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho; o diretor técnico  do IdeiaGov, Arnaldo da Silva Junior e outros representantes do  projeto, além do diretor da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL)  local, Jean Barbosa e do pesquisador, Ergon Cugler.

O programa de Aceleração do IdeiaGov visa fomentar a inovação social  por meio do apoio direto a Negócios de Impacto, que enxerguem na  colaboração e no trabalho em rede, um caminho para a nova realidade  que se apresenta, com o objetivo de desenvolver a capacidade dos  negócios de ampliarem seu impacto de maneira sustentável, a partir de  colaborações e parcerias qualificadas com atores dos múltiplos  setores, com especial ênfase no setor público.

Leia Também

Jovens se agridem em escola estadual de Praia Grande; vídeo

Guarda Municipal morre após ser baleado por criminoso em Praia Grande

Munícipes da Vila Mathias e do Campo Grande reclamam da CET-Santos