Postos de Vacinação do Brisamar Shopping serão integrados em um único local

24 MAR 2022 • POR • 17h13
O horário de funcionamento do posto de vacinação do 3° andar continua o mesmo - Divulgação

A vacinação no Brisamar Shopping será unificada, a partir desta segunda-feira (28) no posto de vacinação do 3º andar, loja 329.

O posto móvel de Vacinação Infantil, que ficava no 1º andar, loja 110, será fechado e transferido para o posto de vacinação de adolescentes e adultos. 

Leia Também

São Vicente divulga públicos e postos de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta

Doria anuncia Domingão da Vacinação neste fim de semana

Em Praia Grande, idosos podem tomar a 4ª dose da vacina contra a covid-19 nesta terça

70% das crianças receberam a 1ª dose da vacina contra covid-19 na Região

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Posto de Vacinação Infantil foi uma parceria entre a Prefeitura de São Vicente e o Brisamar Shopping, e uma iniciativa inédita na Baixada Santista. Teve sua inauguração em 24 de janeiro de 2022, com uma decoração especial para a criançada e o espaço ainda contava com desenhos para colorir, balões e desenho animado para assistir na TV.   

O posto infantil do Shopping teve um papel de extrema importância na imunização das crianças vicentinas contra a Covid-19. Até essa quinta-feira (24), mais de 14 mil crianças já haviam sido vacinadas no local, sendo 10.680 crianças com a primeira dose e 3.437 com a segunda dose. 

O horário de funcionamento do posto de vacinação do 3° andar continua o mesmo, para crianças e demais públicos, de segunda a sexta das 9h às 20h, e aos sábados das 10h às 18h.