Praia Grande

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher e o companheiro em PG

A equipe seguiu até um canteiro de obras no bairro Santa Isabel, onde o suspeito estava trabalhando. Ele foi abordado e encaminhado ao 3º DP, onde permanece à disposição da Justiça

13 JAN 2022 • POR DA REPORTAGEM • 12h35
Em dezembro de 2021, a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiu localizar uma testemunha chave do crime - Rodrigo Montaldi/Arquivo/Diário do Litoral

A Polícia Civil localizou e prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem de 49 anos suspeito de matar e ocultar os corpos da ex-esposa e do companheiro dela. O crime ocorreu em 2014, em Praia Grande, e os corpos nunca foram encontrados.

O homem é investigado desde a época em que o casal desapareceu, no bairro Samambaia, em meados de abril daquele ano.

Leia Também

Homem é detido por moradores após tentativa de furto de moto em PG

Santos: Homem morto em pé e encostado em carro é identificado pela polícia

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio contra PMs em Cubatão

A polícia conseguiu coletar pistas que levantam indícios de que os dois foram assassinados. Desde essa época, a polícia já investigava o ex-marido da vítima, porém ainda não havia elementos suficientes para que fosse pedida a prisão dele.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em dezembro de 2021, a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiu localizar uma testemunha chave do crime.

O delegado Rodrigo Lotti, responsável pelo caso, explicou que essa testemunha apresentou elementos importantes, que foram de encontro ao que já havia no inquérito. E com base nessas informações, foi possível pedir a prisão temporária do investigado.

A equipe seguiu até um canteiro de obras no bairro Santa Isabel, onde o suspeito estava trabalhando. Ele foi abordado e encaminhado ao 3º DP, onde permanece à disposição da Justiça.