Câmeras em Santos ajudam na prisão em flagrante de homem após furto em escola

Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos ajudaram a prender em flagrante um homem de 36 anos, nesta terça (4), após invasão e furto de nove torneiras da UME Antônio de Oliveira Passos Sobrinho

4 JAN 2022 • POR • 17h18
Homem é preso em flagrante pela GCM - Divulgação PMS

Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos ajudaram a prender em flagrante um homem de 36 anos, na madrugada desta terça-feira(4), após invasão e furto de nove torneiras da UME Antônio de Oliveira Passos Sobrinho (Macuco).

O sistema de monitoramento visualizou quando o suspeito estava no interior da escola. Imediatamente, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e os agentes foram avisados pela central de monitoramente de que o homem já havia se retirado do local com os objetos furtados.

Leia Também

Câmeras de Santos auxiliam na prisão de foragido por homicídio

Polícia apreende mais de 200kg de cocaína em caminhão de prefeito

Polícia Militar paulista decide vetar manifestações políticas

Polícia Rodoviária Federal inicia Operação Ano Novo 2022

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com as características passadas pelo CCO, a guarnição iniciou patrulhamento perto da unidade e conseguiu localizar o indivíduo na Rua Henrique Ablas.
Na abordagem, o homem tentou resistir, chegando a entrar em luta corporal com os guardas, mas acabou preso. Com o suspeito, foi encontrada uma sacola com as torneiras, avaliadas em R$ 150, subtraídas da escola.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanece preso e responderá por furto qualificado.