X
Polícia

Polícia apreende mais de 200kg de cocaína em caminhão de prefeito

O prefeito e seu motorista, que estavam no veículo no momento, foram presos com 199 tijolos da droga em um posto de controle na estrada

O prefeito e seu motorista, que estavam no veículo no momento, foram presos com 199 tijolos da droga / Divulgação

A polícia da República do Níger, país da África Ocidental, apreendeu mais de 200kg de cocaína que estavam sendo transportados no caminhão oficial do prefeito local, disseram duas fontes policiais nesta segunda-feira (3). O caso aconteceu no último domingo (2).

O prefeito e seu motorista, que estavam no veículo no momento, foram presos com 199 tijolos da droga em um posto de controle na estrada que sai do centro comercial do deserto de Agadez.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma declaração do Escritório Central para a Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas (OCRTIS, na sigla em inglês) confirmou que houve uma apreensão recorde de mais de 200kg de cocaína em Agadez.

A África Ocidental, muitas vezes uma rota de trânsito para drogas ilegais no caminho da América do Sul para a Europa, tem registrado diversas apreensões nos últimos anos.

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Insônia em crianças pode ser tratada com higiene do sono, diz médico

Rotina e hábitos antes de dormir ajudam a evitar a insônia em pequenos

Polícia

Ex-padre é condenado a 21 anos de prisão por abuso sexual a coroinhas

A Justiça acolheu parcialmente denúncia do Ministério Público de São Paulo. A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta sexta-feira, 20

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software