Empresas investem no litoral durante o verão

De olho nos turistas e na população local, marcas realizam ações durante o verão no litoral paulista

2 JAN 2022 • POR • 18h00
Em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé - Divulgação

De olho na população local e na grande quantidade de turistas que buscam as cidades de praia durante os meses de verão, muitas empresas realizam ações no litoral paulista nesta época do ano.

Uma dessas empresas é a Carnívoros, que abrirá um restaurante temporário na praia de Juquehy, em São Sebastião. A marca, que se define como uma boutique de carnes e hambúrgueres, terá sua pop up entre dezembro e março. O espaço promete novidades como um ambiente mais praiano, vista privilegiada e um cardápio diferenciado com uma quantidade maior de opções de frutos do mar.

Leia Também

Natura lança marca de produtos em barra

"Nossa primeira sede foi em São Sebastião, temos um carinho muito especial por essa cidade e pensamos sempre em como trazer experiências diferenciadas para cá. Levando em consideração a alta demanda de verão, nasceu a pop up, uma estratégia pensada para atender a todos e trazer uma vivência Carnívoros com uma pegada praiana", explica Regiane Marucci, dona do restaurante.

Já em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé, pioneira no desenvolvimento do picolé que pode ser recheado na hora pelos clientes. O espaço na Vila na Praia e conta com a possibilidade de 300 combinações, sendo que o picolé custa a partir de R$ 12,90. "No início da expansão da Kekala, a Riviera foi uma das primeiras regiões a receber um quiosque da rede, sendo um sucesso desde o primeiro dia. Por isso, voltamos agora com um modelo de negócio promissor, para aproveitar a época mais movimentada do ano", declara a CEO da empresa, Amanda Tonon.