X
Economia

Natura lança marca de produtos em barra

Linha de produtos sólidos da Natura inclui shampoo, condicionador e sabonete

Na fase de lançamento, Natura Biome contará com cinco produtos em barra / Divulgação

A Natura acaba de lançar uma marca de produtos de higiene e cuidados pessoais  em barra, a Natura Biome. De acordo com a empresa, a nova linha possui fórmulas veganas e não utiliza plástico. 

Com mais de seis anos de pesquisa, a Natura Biome propõe uma nova lógica de consumo e é pautada por princípios de regeneração, com o menor impacto possível, sendo um dos seus principais ingredientes o óleo de dendê, produzido no primeiro sistema agroflorestal de dendê do mundo. 

“Após anos de pesquisas, desenvolvemos produtos altamente naturais, com máxima performance, deliciosos de usar e, o mais importante, pautados por tecnologias regenerativas baseadas na natureza. Por sua característica altamente inovadora, que utiliza ciência inédita no mundo aplicada a cosméticos, iniciaremos em pequena escala para, posteriormente, evoluir a expansão da marca conforme formos aprendendo e trocando experiências com nossos clientes”, explica a vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura, Andrea Álvares. 

Atualmente, a Natura Bi?me está à venda na loja-conceito da marca na rua Oscar Freire, em São Paulo e, em breve, a marca também estará disponível em e-commerce próprio. Na fase de lançamento, serão comercializados cinco produtos em barra: shampoo de uso diário, shampoo de hidratação, condicionador, sabonete cremoso e sabonete esfoliante, além de um suporte exclusivo para uso das barras.  Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 56,90.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Férias escolares de julho reacendem a discussão sobre guarda compartilhada

Especialista dá orientações sobre a divisão do tempo dos filhos com guardiões divorciados

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software