INCÊNDIO

Apartamento localizado na Pompeia, em Santos, pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros

Profissionais já foram deslocados para a Rua Euclides da Cunha, onde residência foi atingida por chamas

14 DEZ 2021 • POR LG Rodrigues • 15h57
Fogo começou por volta das 15h30 e Corpo de Bombeiros foi mobilizado - REPRODUÇÃO

Um apartamento localizado na Rua Euclydes da Cunha, em Santos, pegou fogo no começo da tarde desta terça-feira (14). De acordo com informações preliminares, o incêndio começou por volta das 15h30 e diversas unidades do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Júri condena os quatro réus pelas 242 mortes do incêndio da Kiss

Cubatão recebe doações para famílias atingidas por incêndio na Vila dos Pescadores

Caminhão pega fogo e deixa pista interditada na Rodovia Anchieta

Segundo testemunhas e pessoas que moram perto do prédio atingido pelas chamas, uma explosão vinda da residência atingida foi ouvida a várias quadras de distância e logo em seguida o cheiro de fumaça começou a se espalhar pela vizinhança. Assustados com o barulho, muitos moradores de prédios na região foram até as janelas, quando perceberam que um incêndio estava ocorrendo e acionaram os bombeiros.

Parte da janela do cômodo onde a explosão se originou despencou do apartamento. Apesar de não saber precisar quem iniciou o combate às chamas, pessoas que presenciaram a ação à distância relataram que mangueiras foram usadas por dentro do prédio, o que levou ao controle mais rápido antes que as chamas se espalhassem para outras partes do edifício.

O Diário do Litoral entrou em contato com o Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), que não soube informar quantas viaturas foram deslocadas até a Rua Euclydes da Cunha, mas a instituição afirmou que o incêndio foi rapidamente extinguido.