ATÉ DEZEMBRO

Festa da Tainha é opção gastronômica em Bertioga

Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30

24 NOV 2021 • POR Da Reportagem • 14h25
Aos sábados, o almoço inicia ao meio-dia e o jantar a partir das 19h30 - Renato Inácio / Prefeitura de Bertioga

Ainda dá tempo de curtir a 44ª edição da Festa da Tainha de Bertioga. O evento segue até o dia 5 de dezembro, na Tenda de Eventos, próximo ao Parque dos Tupiniquins. O festival gastronômico, realizado pelo Lions Clube e apoiado pela Prefeitura, ocorre somente aos finais de semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Moradores pedem municipalização de estrada Guarujá-Bertioga

Bertioga contará com ponto de abastecimento para embarcações

Bertioga lança calendário oficial de eventos para 2021 e 2022

Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, o almoço inicia ao meio-dia e o jantar a partir das 19h30. Aos domingos é servido apenas o almoço, que inicia ao meio-dia.

O ingresso custa R$ 120 e dá direito a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa, vinagrete e pão. O prato serve até três pessoas. Quem preferir pode fazer a retirada pelo sistema take-away. Todo valor arrecadado com o festival é destinado aos projetos sociais da Cidade.

O espaço também conta com brinquedos para a diversão das crianças e estandes para venda de batatas fritas, doces e bebidas. Além disso, Wi-Fi liberado para as pessoas que passarem pelo local. As imagens do evento são transmitidas ao vivo pelo aplicativo e site ‘Tudo em Bertioga’.

SOCIAL.
O Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos, kits de higiene e máscaras de proteção para ajudar os munícipes durante este período de pandemia. As ações fazem parte dos cinco pilares da organização, que são: Diabetes, Ambiente, Fome, Câncer Infantil e Visão.

A Tenda de Eventos fica na Avenida Tomé de Souza, s/nº, Centro, ao lado do Parque Tupiniquins.