RETORNO

Banda de rock santista 'Caiçara Clã' fará primeiro show pós-pandemia em Santos

Show acontece no dia 26 de novembro, às 20 horas, no Bujas Garagem Bar

22 NOV 2021 • POR Da Reportagem • 11h45
Criada em Santos, a banda Caiçara Clã contém o DNA da cidade e muita personalidade - Divulgação

A banda santista "Caiçara Clã", formada por Mazzi (Guitarra e Voz), Bruno Graveto, Charlie Brown Jr. e Cali (bateria), Serjones "BIG" (Baixo) e DJ Julius (Scratch/Samples), sobe ao palco do Bujas Garagem Bar, no dia 26 de junho, às 20 horas, em Santos.

O show contará com as participações especiais de Felipe Pierri da Souldout Rock, Ivan Sader da T.R.E.N e Gibi Wagner da MUSIRAMA. A abertura terá o rock acústico de Kanon e Bricio da banda Mantenha Dúvida.

Leia Também

Carnaval de 2022 não vai ter banda de rua mais uma vez

Banda Municipal completa 60 anos com concerto especial

Banda santista 'Caiçara Clã' lança álbum homônimo de inéditas

“Esse é o primeiro show da história da banda que nasceu durante a pandemia. Foi um projeto que o Mazzi me procurou para produzir e acabei entrando na banda. Criamos o conceito Caiçara Clã, gravamos, soltamos na internet e deu super certo. A galera consumiu bastante e falou de forma positiva da gente”, diz Bruno Graveto, que está empolgado com o show.

“As expectativas são grandes em relação a apresentação. Já me apresento no Bujas uma vez por mês e nada mais justo do que fazer a estreia da banda lá”, completou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No repertório da noite, músicas do homônimo álbum “Caiçara Clã” como "The Intro", "Revendo Conceitos, Fazendo Histórias", "Entre Filosofias e Escritas", entre outras, além dos covers clássicos que não podem faltar.  “Será um show diferenciado e também uma oportunidade de matar as saudades do palco e de toda a galera”, disse Mazzi, fundador da banda.

Criada em Santos, a banda Caiçara Clã contém o DNA da cidade e muita personalidade.

"Clã" significa descendentes de um ancestral comum, independente de ser de sangue ou não e, para a banda, significa também união, respeito, lealdade, humildade e, claro, muito rock. É um movimento artístico, uma forma de expressão. Suas letras trazem conteúdos de fácil identificação, com uma linguagem simples e verdadeira, além de um instrumental intenso que varia do hardcore melódico ao alternativo e algumas texturas eletrônicas e samples.