Três cidades da Baixada Santista devem ter queima de fogos no Réveillon

Prefeituras descartaram a medida conjunta das demais cidades da Baixada Santista

4 NOV 2021 • POR Da Reportagem • 10h45
Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista decidiram, em reunião na manhã desta quarta-feira (3), que as definições em relação à realização ou não da queima de fogos e shows na virada de ano serão individuais - Divulgação

As prefeituras de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe informaram nesta quarta-feira (3) que devem realizar a queima de fogos na virada do ano. Elas ainda prometem a realização de apresentações musicais na orla da praia.

Durante reunião virtual nesta quarta-feira, os prefeitos da Baixada Santista concordaram que cada cidade terá autonomia para definir as regras para o Réveillon. Logo após, as três cidades anunciaram a pretensão das festividades públicas.

Leia Também

Condesb aprova selo de circulação de veículos de turismo na Região

Pesquisa aponta que paulistas pretendem viajar neste fim de ano

Prefeitos da Região irão debater queima de fogos em próxima reunião do Condesb

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prefeitura de Mongaguá afirmou que estuda a possibilidade de terceirizar shows e realizar eventos com artistas regionais.

Já Peruíbe confirma a participação de artistas locais nas apresentações da virada do ano, porém a decisão sobre a queima de fogos será confirmada somente em dezembro.

Itanhaém indicou que o show pirotécnico acontecerá, mas ainda não há um local definido, assim como a programação dos eventos na orla da cidade ainda não foi fechada.

As cidades de Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande e Cubatão declararam que não realizarão a queima de fogos no Réveillon.