Ladrões invadem e furtam medicamentos do Almoxarifado da Saúde de Guarujá

Apenas um suspeito foi capturado em flagrante, os outros dois conseguiram fugir

13 SET 2021 • POR • 14h15
Os produtos furtados estavam escondidos numa charrete, assim que restituídos foram reencaminhado ao domínio Município - Divulgação

Três ladrões invadiram o Almoxarifado da Saúde de Guarujá e furtaram diversos medicamentos e utensílios médicos na madrugada deste domingo (12), no Jardim Maravilha em Vicente de Carvalho. Um deles foi preso em flagrante. Os outros dois conseguiram fugir.

No início da manhã de hoje (13), os três suspeitos foram abordados por policiais militares, pois puxavam com dificuldade uma charrete onde os produtos furtados estavam escondidos. Dois deles conseguiram fugir em direções opostas após a aproximação dos PMs. O terceiro homem foi detido. A abordagem aconteceu no cruzamento das ruas Santa Adelaide e Afonso Nunes.

Leia Também

Suspeito de matar policial é morto em suposta troca de tiros com a PM em Guarujá

Homem tenta furtar mercearia, é detido pelo dono e é preso em flagrante em Guarujá

Os medicamentos e utensílios estavam cobertos por sacos pretos. Embaixo deles, os policiais detectaram o material furtado. Dentre os produtos que estavam sendo levados, havia 1700 ampolas de corticoide (anti-inflamatório), 144 seringas, 250 máscaras faciais, 1800 pares de luvas, 82 fraldas e 5 sacos para cadáver. 

Os produtos apreendidos pertencem a Prefeitura de Guarujá e foram restituídos ao Município.

O suspeito capturado pela PM foi preso em flagrante por furto qualificado. As investigações sobre o crime prosseguem.