Devido ao coronavírus, jornalista da Globo desenvolve problema cerebral e corre risco

Rodrigo Rodrigues se encontra internado em estado grave após ter contraído a covid-19

27 JUL 2020 • POR • 08h05
O quadro de saúde do apresentador piorou e ele precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26) - Reprodução / SporTv

Promovido durante o ano passado para a apresentação de alguns programas do SporTv, o jornalista Rodrigo Rodrigues se encontra internado em estado grave após ter contraído a covid-19. Devido à doença, ele desenvolveu um trombose no cérebro e seu estado de saúde é considerado grave.

O jornalista deu entrada no Hospital Unimed-Rio ainda durante o sábado (25) com um quadro de vômitos e desorientação. Ele já havia sido diagnosticado com o novo coronavírus na última semana e, por este motivo, foi afastado das suas funções na Globo.

Leia Também

São Paulo e Palmeiras vão abrir o mata-mata do Paulistão na quarta

Santos decreta luto oficial pela morte de Armando Gomes

O quadro de saúde do apresentador piorou e ele precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26) após a equipe médica ter detectado trombose venosa cerebral. Rodrigo se encontra atualmente sedado. Pelas redes sociais, colegas de profissão pediram orações ao jornalista do SporTv. Confira a seguir a nota da TV Globo sobre o estado de saúde de seu funcionário.

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.