Com dois de Torres, Chelsea vence e alivia crise antes do Mundial

O espanhol abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 45, o mesmo jogador bateu pênalti para ampliar.

9 DEZ 2012 • POR • 02h26

Em seu último jogo  no Campeonato Inglês antes da participação no Mundial de Clubes, o Chelsea não deu chance ao Sunderland. Apesar de ter atuado nos domínios do adversário, o time do técnico Rafa Benitez assegurou o triunfo por 3 a 1, neste sábado, e aliviou a crise gerada pela eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O destaque da partida foi o atacante espanhol Fernando Torres, que abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 45, o mesmo jogador bateu pênalti para ampliar.

Logo depois do intervalo, aos três, Juan Mata marcou o terceiro do time azul e deu tranquilidade para sua equipe administrar o placar. Johnson ainda descontou para o clube da casa, mas sem incomodar o triunfo do time londrino.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 29 pontos, ainda em terceiro lugar, atrás dos rivais de Manchester, o United e o City, que têm 36 e 33, respectivamente, e se enfrentam no domingo.

O placar positivo ajuda o Chelsea a diminuir a dor pela eliminação precoce na fase de grupos da Liga dos Campeões. Porém, a partir de agora, o time de Londres esquece um pouco o Campeonato Inglês e se prepara para o Mundial de Clubes.

O clube dos brasileiros David Luiz, Ramires, Lucas Piazon e Oscar estreia na quinta-feira, contra o vencedor do confronto entre Monterrey e Ulsan Hyundai, que será realizado neste domingo (09).



 

Leia Também

Recuperado, Messi é relacionado e pode quebrar recorde

Vettel recebe troféu do tricampeonato em cerimônia de gala da FIA

Real Madrid quer os 'novos galáticos': Falcao, Götze e Silva

Antes do Mundial, Chelsea vai a campo de olho em dérbi de Manchester