Nacional

Saiba detalhes de como será o primeiro parque de diversões da Cacau Show, em SP

Empreendimento será a segunda unidade do Playcenter Family, em Santo André; parque temático, outra vontade da empresa, deve ser em Itu-SP

Da Reportagem com Jeferson Marques

Publicado em 12/06/2024 às 11:35

Atualizado em 12/06/2024 às 12:20

Comentar:

Compartilhe:

*Imagem meramente ilustrativa / Foto de Elina FairytalePexels

Em fevereiro de 2024 a gigante dos chocolates, Cacau Show, comprou a marca Playcenter, que fechou seu grande parque de diversões, na capital paulista, em julho de 2012, após 39 anos de funcionamento, mas que vinha operando franquias de jogos eletrônicos (Playland) e o Playcenter Family, no Shopping Aricanduva. Agora, tudo o que pertencia ao Grupo Playcenter é da Cacau Show, e a empresa vai inaugurar a segunda unidade do Playcenter Family em Santo André, além de estar muito perto de construir seu gigantesco parque temático em Itu-SP.

Falando sobre a segunda unidade do Playcenter Family, já sob a administração da Cacau Show, ele ficará dentro do Grand Plaza Shopping, em Santo André, e, segundo a própria marca, este será o maior parque de diversões indoor do Grande ABC paulista.

Entre as dezenas de atrações do parque estarão uma pista dos famosos carrinhos de bate-bate, uma árvore gigante, área de obstáculos, escorregadores, uma enorme piscina de bolinhas, carrossel, gira-gira em formato de balões coloridos, uma montanha-russa familiar, um Wave Swinger além de jogos e simuladores. Tudo bem parecido com a unidade do Shopping Aricanduva.

A unidade também estará pronta para receber festas de aniversário completas, com o número de convidados aida a ser confirmado.

A marca Cacau Show estará presente em diversos locais do parque, junto ao já conhecido símbolo do Playcenter.

ESTRATÉGIA

A Cacau Show quer ampliar a sua margem de faturamento e, para isso, está investimento pesado no setor de entretenimento e experiência ao público.

Além das unidades do Playcenter Family, a marca inaugurou uma montanha-russa inédita na entrada da sua fábrica, que fica em Itapevi, e deve construir o seu "sonho maior", como diz Alê Costa, CEO da empresa, na cidade de Itu, também em SP. Este um parque temático maior do que o Beto Carrero e com um investimento de mais de R$ 2 bilhões.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter