15 de Outubro de 2024 • 15:54
Política
A deputada federal fechou a apuração das urnas dos 645 municípios paulistas com 216.437 votos, mais do que o dobro que ela recebeu em 2018
Rosana Valle ainda aproveitou para agradecer aos seus eleitores / Divulgação
Reeleita com mais de 200 mil votos, a deputada federal Rosana Valle (PL) aproveitou o primeiro dia pós-eleição para enviar agradecimentos aos eleitores que compareceram às urnas durante o domingo (2) e afirmou que deve dar prosseguimento a investimentos iniciados durante seu primeiro mandato, como o aeroporto de Guarujá, para gerar empregos direcionados a moradores da Baixada Santista.
A parlamentar afirma que deverá voltar a olhar para investimentos e obras de infraestrutura iniciados por ela e outros deputados dos últimos anos.
"O governo federal olhou pela nossa região, consegui trazer mais de 500 milhões de reais e nós temos projetos em andamento com o aeroporto do Guarujá, que consegui os recursos, a autorização e agora dependendo do alvará da CETESB para que o aeroporto passe a funcionar efetivamente e não tô falando isso para quem vai viajar, o aeroporto trará muito emprego para nossa população", disse.
Além do aeroporto, a deputada citou projetos em andamento na Praia Grande e falou sobre a ligação seca entre Santos e Guarujá.
"Tem também a curva do S que foram muitas e muitas promessas que não foram cumpridas ali na Praia Grande que eu tenho certeza que nós vamos conseguir realizar, a tão esperada ligação seca entre Santos e Guarujá através do túnel, que foi também já aprovado pelo governo federal, e já há o compromisso do Governo Federal de realizar essa grandiosa obra que vai ser um divisor de águas na nossa região", afirmou.
Rosana Valle ainda aproveitou para agradecer aos seus eleitores.
"A palavra é gratidão, gratidão aos moradores dos nove municípios da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. A nossa votação foi mais do que o dobro de 2018, uma prova de que a gente prestando contas para a população, sendo transparente, o reconhecimento vem e não adianta a máquina pública, não adianta a pressão, a população está de olho", finalizou.
Diário Mais
Descoberta foi realizada por cientistas brasileiros e do Reino Unido
Cotidiano
Interessados devem comparecer ao local para a retirada da carta de encaminhamento