Política também marcou trajetória de Pelé

O atleta foi ministro dos Esportes de 1995 a 1998, na gestão Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e levou como bandeira a modernização do futebol e a garantia dos direitos trabalhistas dos atletas profissionais