Governo de SP vai liberar tarifa de ônibus, trem e Metrô no 2º turno
Quem for votar no domingo não vai pagar Metrô, CPTM e ônibus intermunicipais em todo o Estado; entenda
por Bruno Hoffmann
às
17:33