Política

Hillary Clinton anunciará candidatura presidencial no domingo, dizem fontes

A ex-secretária de Estado está fazendo sua segunda tentativa para disputa presidencial e entra como principal candidata democrata para suceder o presidente Barack Obama

Publicado em 10/04/2015 às 17:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A democrata Hillary Rodham Clinton vai lançar sua campanha para a disputa presidencial de 2016 neste domingo, de acordo com pessoas familiarizadas com os planos. Hillary anunciará a campanha para a nomeação democrata com um vídeo publicado em uma mídia social. Em seguida, ela vai passar nos principais Estados de votações antecipadas, incluindo Iowa e New Hampshire, onde deve participar de pequenos eventos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ex-secretária de Estado está fazendo sua segunda tentativa para disputa presidencial e entra como principal candidata democrata para suceder o presidente Barack Obama, contra quem disputou as primárias de 2008.

A democrata Hillary Rodham Clinton vai lançar sua campanha para a disputa presidencial de 2016 (Foto: Divulgação)

Hillary Rodham Clinton não deve enfrentar um adversário duro dentro do Partido Democrata, tendo em vista que alguns políticos de menor visibilidade disseram que estão considerando suas próprias campanhas. Se for eleita, o ex-primeira-dama será a primeira mulher presidente do país.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software