X

MUDANÇA

Gestão Tarcísio de Freitas apresenta nova logomarca do Governo de São Paulo

Segundo o Executivo do Estado, logomarca e slogan foram criados a partir dos três pilares da nova gestão: desenvolvimento, diálogo e dignidade

Da Reportagem

Publicado em 03/03/2023 às 14:07

Atualizado em 03/03/2023 às 15:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão / Divulgação/Governo de SP

O Governo de São Paulo, sob a gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) apresentou nesta sexta-feira (3) sua nova marca. Desenvolvida pela Secretaria de Comunicação (Secom), ela leva as cores da bandeira paulista: preto, vermelho e branco. Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão, que são a promoção do desenvolvimento do Estado, o estabelecimento do diálogo com todas as esferas e a garantia de dignidade para as pessoas.

“É uma identidade visual moderna, que transmite nossas prioridades e valoriza o que mais importa para a nossa gestão, que são as pessoas. Além disso, tanto a logomarca quanto o slogan escolhido representam muito bem São Paulo, que é um Estado de todos, repleto de oportunidades e construído por gente trabalhadora e acolhedora”, destacou o governador Tarcísio de Freitas.

 

Os três Ds estão aplicados na marca gráfica. O formato da letra “S” é composto pela junção de dois Ds dos pilares da gestão – desenvolvimento e dignidade. O “P” remete a um balão de diálogo que é a representação do terceiro D, o que reforça o compromisso do Governo de SP em abrir espaço para o diálogo com os 46 milhões de paulistas e todas as esferas de poder e gestão. Nele haverá ainda aplicação de fotos de pessoas e situações que representam o estado, o que remete ao slogan “São Paulo são todos”.

“Temos uma mudança de gestão, e a marca é uma representação importante de como o novo governo será visto. O trabalho feito pela Secom nessa construção foi pensado para termos uma marca que carrega em si os três pilares estabelecidos pelo governador, bem como o rosto das pessoas, pois entendemos que essa é a melhor forma de comunicar que são elas a prioridade da nova gestão”, explica a secretária de Comunicação, Lais Vita. “O slogan São Paulo são todos reforça essa ideia”, complementa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Começam as obras de melhorias na Praça Manoel de Almeida, em Santos

Espaço será transformado em um local de lazer e atividade física para todas as idades

Bertioga

Fique ligado! Ruas de Bertioga serão interditadas neste fim de semana

Motivo se dá pelas comemorações do 33º aniversário do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter