Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Da Reportagem

Publicado em 24/04/2024 às 12:40

Atualizado em 24/04/2024 às 13:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Nova unidade do Playcenter Family será em Santo André / Divulgação/Playcenter

Continua depois da publicidade

O Grupo Playcenter anunciou em suas redes sociais na manhã desta terça (24) a construção da segunda unidade do "Playcenter Family", seu parque coberto com atrações voltadas ao público infantil e familiar. A primeira unidade está no Shopping Aricanduva desde 2018.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na postagem, bem curta e direta, o Playcenter diz que seu novo parque será no Grand Plaza Shopping, em Santo André, e que estão construindo "o maior parque indoor do Grande ABC".

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cacau Show anuncia compra do Grupo Playcenter e quer parque temático em SP

• Turbo Drop, Castelo dos Horrores e Waimea: onde estão os brinquedos do Playcenter?

• Hopi Hari é condenado a pagar R$ 1,5 milhão ao extinto Playcenter

A publicação finaliza dizendo que Playcenter Family Santo André terá novas atrações para toda a família, além de jogos e simuladores de última geração.

Vale lembrar que a Cacau Show, fábrica de chocolates, comprou em fevereiro deste ano todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter.

Continua depois da publicidade

Ainda não há informações claras se haverá mesmo um novo parque temático do Playcenter, este sim com atrações radicais.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software