Emprego

Novo shopping: Litoral Plaza Santos deve abrir até 4 mil vagas de emprego; veja detalhes

Novo empreendimento faz parte do mesmo grupo do Litoral Plaza, em Praia Grande, e será construído no bairro Jabaquara

Luana Fernandes

Publicado em 15/09/2022 às 18:30

Atualizado em 15/09/2022 às 20:32

Compartilhe:

Áreas da União onde ficam parte do Portuários e da Portuguesa Santista foram vendidas por R$ 60 milhões / Daniel Villaça/DL

As mais de 4 mil vagas que serão criadas pelo Grupo Peralta já têm endereço certo. O bairro Jabaquara, em Santos, ganhará um novo shopping: o Litoral Plaza Santos. Uma área de mais de 95 mil metros quadrados, abrigará não só o novo empreendimento comercial, como também um complexo residencial. A novidade é fruto de uma parceria com a Associação Atlética Portuguesa Santista.

O grupo, que também é responsável pelo Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, deve entregar o empreendimento em 30 meses. O novo espaço comercial deve seguir os padrões do estabelecimento da cidade vizinha - com um único piso - e será o maior shopping de Santos, com áreas para entretenimento e um museu.

As áreas da União onde estão parte das instalações da Associação Atlética dos Portuário de Santos e da Associação Atlética Portuguesa (Portuguesa Santista) foram compradas pelo Grupo Peralta, em agosto do ano passado, por R$ 60 milhões.

Em relação ao estádio da Portuguesa Santista, o Ulrico Mursa deve permanecer no mesmo lugar, ao contrário do que fora publicado anteriormente. Somente as áreas pertencentes a União receberão as obras do novo shopping.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Avenida em Santos é interditada para obras; veja rotas alternativas

O bloqueio será do trecho da Avenida Senador Pinheiro Machado (sentido Centro-Praia) entre a Rua Carlos Gomes e Avenida Dr. Moura Ribeiro

Cotidiano

Onda de calor se aproxima do litoral de SP e deve durar dois dias

Sensação térmica deve chegar na casa dos 33º C

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter