Grupo Peralta estima 4 mil vagas de emprego com novo empreendimento em Santos

Nesta próxima semana, segundo o Grupo, parcerias devem ser acertadas com a Portuguesa Santista para que um novo estádio seja erguido durante a construção

Comentar
Compartilhar
26 SET 2021Por Da Reportagem13h10
Parceria pretende unir o Estádio Ulrico Mursa ao novo empreendimento a ser erguido em SantosParceria pretende unir o Estádio Ulrico Mursa ao novo empreendimento a ser erguido em SantosFoto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

O Grupo Peralta estima a criação de mais de 4 mil empregos diretos entre o período de construção e após a ineuguração de um novo complexo residencial e comercial que deverá ser erguido no bairro do Jabaquara, em Santos. Fruto de uma parceria com a Associação Atlética Portuguesa Santista, o empreendimento ocupará uma área de mais de 95m² mil.

Nesta próxima semana, segundo o Grupo, parcerias devem ser acertadas com o time de futebol para que um novo estádio seja erguido durante a construção, uma vez que a Briosa perdeu o direito de ocupar parte da área no entorno do gramado do Ulrico Mursa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Além de apartamentos, o complexo que será erguido no local também contará com espaços destinados a comércios, cinemas, restaurantes e escritórios além de áreas destinadas ao entretenimento. O conselho da Portuguesa Santista também deve debater a proposta de modernização nos próximos dias.

O Grupo Peralta foi criado em Cubatão e emprega mais de 3 mil pessoas enquanto atua no meio de supermercados, imóveis e shopping centers, dos quais, inclui, o Litoral Plaza Shopping, de Praia Grande.