Educação

Projeto que vai preparar santistas ao Enem inscreve gratuitamente até quinta

As adesões são realizadas na Vila Criativa da Penha; basta comparecer ao local com documento pessoal e comprovante de residência em Santos

Da Reportagem

Publicado em 03/06/2022 às 19:10

Comentar:

Compartilhe:

ENEM / Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O projeto Enem nas Vilas, que vai preparar gratuitamente jovens de Santos para a prova do Enem, continua com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (9).

Realizada em parceria com o Colégio e Curso Aeon, a iniciativa do Escritório de Inovação Econômica, da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), vai possibilitar aulas de reforço de todo o conteúdo apresentado aos estudantes no ensino médio, além de, eventualmente, demonstrar temas com os quais não tiveram contato e podem ser exigidos durante a prova do Enem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As adesões são realizadas na Vila Criativa da Penha (Rua Brigadeiro Newton Braga, 39, Saboó). Basta comparecer ao local com documento pessoal e comprovante de residência em Santos.
 
PRIMEIRA TURMA

A primeira turma do 'Enem nas Vilas' começa as atividades na próxima terça-feira (7), às 19h, no cinema da Vila Criativa Penha. Até 27 de outubro, às terças e quintas, serão abordados nas videoaulas conteúdos de ciências humanas, linguagens, códigos, matemática e ciências da natureza e suas tecnologias. A metodologia inclui a apresentação da teoria e demonstração de exercícios.

O Enem 2022 será aplicado nos dias 13 e 20 de novembro, em todos os estados brasileiros.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Festa da Tainha começa neste final de semana em Praia Grande

Atração gastronômica ocorre no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

Santos

Aprenda e jogue! ODS vira tema de jogo de tabuleiro e digital

Board game também estará disponível para celular e computador

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter