21 de Outubro de 2024 • 18:33
TRANSTORNOS
Problema ocorre em dia no qual muitos trabalhadores recebem seus salários; o banco reconheceu a instabilidade em post no Twitter
'O banco pede desculpas' declarou a empresa / Divulgação
Clientes do banco Itaú reclamam na manhã desta sexta-feira (30) de problemas de acesso ao aplicativo da instituição.
A própria companhia reconheceu a instabilidade em postagem no Twitter.
"Olá! Identificamos uma indisponibilidade no acesso ao app e já estamos cuidando disso. Fique tranquilo que logo será normalizado. Enquanto nossa equipe de TI atua, vc poderá fazer suas transações com o nosso 30h no 4004-4828 / 0800 970 4828 pelo atendimento eletrônico."
O Itaú afirmou em nota ao portal "g1" que o acesso aos seus canais digitais apresentou instabilidade nesta manhã.
"O banco pede desculpas e informa que esses canais estão sendo restabelecidos gradativamente", diz o comunicado.
No Twitter, várias reclamações citam a instabilidade na plataforma. Problema ocorre em dia no qual muitos trabalhadores recebem seus salários.
Cotidiano
Através do registros das ocorrências, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo fez uma tabela com os números de furtos e roubos
Cotidiano
O Diário do Litoral faz análises de aplicativos de monitoramento para te atualizar sobre o trânsito na região