OPORTUNIDADE

Quer estudar Inglês? Santander oferece 100 mil bolsas de estudo integrais

Confira todos os detalhes do programa que permite estudar o idioma sem pagar nada

Joe Silva

Publicado em 25/08/2022 às 10:54

Atualizado em 25/08/2022 às 10:57

Compartilhe:

Os cursos oferecem acesso a mais de mil horas de conteúdo / Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Santander Universidades está com inscrições abertas para interessados em estudar Inglês. No total, 100 mil vagas serão distribuídas em 16 cursos de inglês, que vão do iniciante até o nível avançado. 

Requisitos

Podem se candidatar brasileiros com mais de 16 anos interessados em capacitação e aperfeiçoamento da língua inglesa. Não é necessário estar cursando uma graduação e não há limite de idade para participar.

Os cursos

Os cursos são oferecidos na modalidade à distância, com duração de três meses, e acontecem pela plataforma da EF English Live. Ao fim dos estudos, os alunos recebem certificado. São mil horas de vídeos e atividades interativas.

Inscrições

As inscrições, que também são gratuitas, seguem abertas até o dia 22 de dezembro. Para se candidatar, o interessado deve se registrar no site Becas Santander.

Seleção

Após as candidaturas, os participantes serão comunicados por e-mail sobre sua eventual aprovação a partir de 29 de dezembro.

Uma vez aprovado para estudar, o aluno poderá escolher o curso que mais se adequar com seu nível de conhecimento da língua inglesa e poderá começar as aulas imediatamente. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FIQUE ATENTO

Sistema Anchieta-Imigrantes está com operação 5x3 em vigor

Para a descida os motoristas devem usar a pista sul da Anchieta e pista sul da Imigrantes; já para subida a opção é a pista norte da Imigrantes

PLEITO MUNICIPAL

Eleições 2024: convenções partidárias se iniciam neste sábado

Pela norma, os partidos deverão escolher os políticos que vão disputar o pleito até 5 de agosto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter