X

Brasil

Brasileiro é preso na Itália por suspeita de homicídio

De acordo com informações do jornal italiano Corriere Della Sera, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e estrangulamento em Valência, na Espanha

Estadão Conteúdo

Publicado em 03/07/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O brasileiro Eder Guidarelli, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira, 3, pela suspeita do assassinato do bartender italiano Marcello Cenci, de 32 anos. De acordo com informações do jornal italiano Corriere Della Sera, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e estrangulamento em Valência, na Espanha. O crime teria ocorrido na noite de sábado, 1º, para domingo.

Adotado por uma família italiana, Guidarelli vivia em Pontelagoscuro, cidade de 6 mil habitantes no norte do País, na qual também residiu Cenci. Segundo o Corriere Della Sera, a vítima teria se mudado para a Espanha após receber ameaças do brasileiro, que já o teria agredido em dezembro do ano passado.

O italiano teria registrado ao menos quatro queixas contra o brasileiro, além de requerer duas medidas protetivas. A primeira audiência em que ele responderia às acusações estava marcada para setembro.

Ainda de acordo com o jornal italiano, as agressões teriam sido motivados pelos ciúmes de Guidarelli por uma garota. Ele trabalhava como operário em uma empresa petroquímica.

Preso na cidade de Ventimiglia, no noroeste da Itália, o brasileiro foi transferido para Imperia, a cerca de 50 quilômetros de distância, onde está detido. Segundo a agência italiana Ansa, ele foi preso após a emissão de um mandado de captura internacional. Ele deve responder por homicídio doloso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Dupla invade casa e furta moto em Praia Grande; Veja vídeo

Crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (3)

Polícia

Polícia Civil apreende arma de fogo em apartamento no Guarujá

Os investigadores foram acionados pelo zelador após moradores relatarem terem ouvido os disparos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter