X

Mundo

Trump comenta tiroteio em Pittsburgh e pede para pessoas permanecerem em casa

Mais cedo, policiais informaram à rede de televisão CNN que quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas, incluindo três oficiais, com a ação de um atirador na manhã de sábado na região.

Estadão Conteúdo

Publicado em 28/10/2018 às 00:17

Atualizado em 28/10/2018 às 10:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. / Divulgação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou há pouco em sua conta no twitter sobre a ação de um atirador em Pittsburgh, que deixou pelo menos quatro mortos e 12 feridos.

"Acompanhando os acontecimentos em Pittsburgh, Pennsylvania. Força policial está presente no local. Pessoas na região de Squirrel Hill devem permanecer em casa. Parece que há várias vítimas. Cuidado com atirador ativo", escreveu Trump.

Mais cedo, policiais informaram à rede de televisão CNN que quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas, incluindo três oficiais, com a ação de um atirador nesta manhã na região da sinagoga Árvore da Vida em Squirrel Hill. Um suspeito foi preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter