Mundo

Trump comenta tiroteio em Pittsburgh e pede para pessoas permanecerem em casa

Mais cedo, policiais informaram à rede de televisão CNN que quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas, incluindo três oficiais, com a ação de um atirador na manhã de sábado na região.

Estadão Conteúdo

Publicado em 28/10/2018 às 00:17

Atualizado em 28/10/2018 às 10:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. / Divulgação

Continua depois da publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou há pouco em sua conta no twitter sobre a ação de um atirador em Pittsburgh, que deixou pelo menos quatro mortos e 12 feridos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Acompanhando os acontecimentos em Pittsburgh, Pennsylvania. Força policial está presente no local. Pessoas na região de Squirrel Hill devem permanecer em casa. Parece que há várias vítimas. Cuidado com atirador ativo", escreveu Trump.

Continua depois da publicidade

Mais cedo, policiais informaram à rede de televisão CNN que quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas, incluindo três oficiais, com a ação de um atirador nesta manhã na região da sinagoga Árvore da Vida em Squirrel Hill. Um suspeito foi preso.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software