X

Mongaguá

Volta as aulas: Mongaguá realiza entrega de kits escolares

Realizada entre quarta (28) e sexta-feira (1), a ação leva uma série de materiais aos alunos de Mongaguá

Da Reportagem

Publicado em 29/02/2024 às 09:37

Atualizado em 29/02/2024 às 11:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nas unidades municipais de ensino, as atividades escolares retornaram no dia 15 de fevereiro / Divulgação/Prefeitura de Mongaguá

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A Prefeitura vem realizando a entrega de kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino em alusão ao retorno das aulas. Realizada entre quarta (28) e sexta-feira (1), a ação leva uma série de materiais aos alunos de Mongaguá. Na cidade, um estudante tirou nota 1000 no Enem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre os itens no kit, foram entregues mochilas de rodinhas, repelente contra insetos, álcool gel, kit de higiene bucal, massinha de alta qualidade e outros. Nesta quarta-feira, foram realizadas entregas nas Emeis Branca de Neve e Catatau, além das Emefs José Cesário, Ivone de Almeida, Sirana Koukdjian e Tonico Silva. as Emeiefs Vila Atlântica e Célia Pupo de Jesus também foram contempladas. Ao todo, os kits serão entregues em 20 unidades de ensino.

"Iniciativas do tipo garantem que todos tenham as ferramentas necessárias para participar ativamente das atividades escolares, independentemente de condições financeiras" explica o prefeito. Além dos materiais escolares, os alunos da Rede Municipal recebem calçados e itens de higiene, como álcool em gel e escova de dentes.

Nas unidades municipais de ensino de Mongaguá, as atividades escolares retornaram no dia 15 de fevereiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

JACAREÍ

Com mais de R$ 1 milhão, motorista é detido na Dutra, em SP

Para a polícia, homem afirmou que o dinheiro era da venda de veículos; ele foi levado à PF

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter