X

Mongaguá

Polícia acha drogas e objetos do tráfico no Balneário Flórida Mirim, em Mongaguá

Desdobramento de investigação resultou na apreensão de drogas

Da Reportagem

Publicado em 25/09/2021 às 09:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No total foram apreendidas e retiradas de circulação 123 porções de maconha (960 g), 241 porções de cocaína (6580g), 20 porções de heroína (80g) e 363 porções de crack (82g) / Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Mongaguá localizaram, na manhã da última sexta-feira (24) um esconderijo e apreenderam diversas porções de drogas no bairro Balneário Flórida Mirim, em Mongaguá.

Investigações policiais, que ainda estão em andamento, culminaram na identificação de um local onde estariam sendo escondidas drogas que abasteciam um ponto de drogas situado no mesmo bairro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Uma equipe dirigiu-se ao local e verificou que se tratava de um terreno baldio. Após busca no fundo do terreno, na área da mata, debaixo de uma telha, foi localizada uma sacola, contendo drogas, apetrechos, balança de precisão e anotações de contabilidade do tráfico.

No total foram apreendidas e retiradas de circulação 123 porções de maconha (960 g), 241 porções de cocaína (6580g), 20 porções de heroína (80g) e 363 porções de crack (82g). As drogas, juntamente com o restante de material foram encaminhadas para perícia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter