X
Polícia

Homem rouba loja em Mongaguá e faz segurança de 'escudo'

O caso ocorreu nesta terça-feira (10)

Homem rouba loja em Mongaguá em faz segurança de 'escudo' / Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante ao roubar uma loja em Mongaguá. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria usado o segurança e outros funcionários do estabelecimento como escudo para evitar a prisão. O caso ocorreu nesta terça-feira (10).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A PM foi acionada por volta das 15h, para atender uma ocorrência de um roubo na Avenida São Paulo. Quando a equipe chegou ao local, avistaram o homem, que armado com uma pistola calibre 380.

Ao notar a aproximação dos agentes, ele usou dois funcionários da loja como 'escudo'. No entanto, em determinado momento, ele se jogou no chão e soltou a arma, afirmando: "perdi senhor". Ao ser preso, os policiais encontraram no bolso dele um celular, que era do segurança do local.

O suspeito ainda informou aos policiais que estava com outro rapaz, que o aguardava na frente da loja. Juntos, eles planejavam retirar as mercadorias que já haviam sido separadas pelos fundos da loja. Entre os itens estavam celulares, ‘tablets’ e uma serra de mármore.

Ele foi peso e encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Sindpesp aciona a Justiça contra a Operação Sufoco

A medida determina que os policiais devem trabalhar mais, em seus períodos de folga, para combater a criminalidade no Estado de São Paulo

Polícia

Casal de Guarujá perde mais de R$ 1.000 após cair no golpe do ovo

A vítima também relatou que o marido chegou a ligar para amigos policiais e, segundo eles, por volta de 13h40 o carro foi avistado por um radar de inteligência em Praia Grande, onde eles teriam aplicado o golpe em outra vítima

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software