X

Desastre

Turista morre após embarcação naufragar em Itanhaém neste domingo

Mulher de 30 anos era moradora de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo; outros dois ocupantes da embarcação foram resgatados com vida

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2024 às 16:01

Atualizado em 07/01/2024 às 16:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

foi encontrada em parada cardiorrespiratória e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde morreu / Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Na manhã deste domingo (7), uma turista de 30 anos, moradora de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, morreu após a embarcação em que ela estava naufragar na Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), que atendeu a ocorrência, a embarcação tinha três ocupantes e estava navegando próximo à Pedra do Carioca.

Ainda de acordo com a corporação, em determinado momento, uma onda surpreendeu o piloto, que perdeu o controle da direção e todos os ocupantes caíram na água. Os dois sobreviventes foram retirados da água sem grau de afogamento.

Já a vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde morreu.

A Marinha também foi acionada para o atendimento da ocorrência.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter