X

Polícia

Mulher acusa marido de amiga de estuprar a sua filha de apenas 4 anos durante visita

O homem, de 58 anos, nega o crime; o caso ocorreu em Itanhaém

Da Reportagem

Publicado em 30/06/2022 às 10:45

Atualizado em 30/06/2022 às 14:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher acusa marido de amiga de estuprar a sua filha de apenas 4 anos / Reprodução

Uma mãe afirma que a filha de 4 anos foi estuprada pelo marido de uma amiga em Itanhaém, durante uma visita que ela fez ao casal. Segundo a mulher, o crime teria acontecido em torno de ``15 minutos``, enquanto ela e a amiga conversavam na sala da casa e a criança teria subido para o segundo andar com o homem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mãe da criança alega que só ficou sabendo o que aconteceu quando já estava em casa, durante o banho. Ela conta que neste momento, a filha comentou que o homem teria lambido o seio dela. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O homem, de 58 anos, nega o crime.

Ela conta que visitava o casal junto com a filha e, enquanto ela estava com amiga na sala, a menina brincava com os cachorros. Ela lembra que o suspeito apareceu e foi para o segundo piso da casa usar o computador. Naquele momento, a menina teria ido com o homem.

A mãe ainda disse que quando percebeu que a filha não estava por perto, chamou pela menina, que não respondeu. Porém, segundo ela, o homem disse que os dois estavam “assistindo desenho”. Na sequência, a mãe relatou que o suspeito desceu as escadas de mãos dadas com a criança.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Movimento de cargas cresce 2,3% no trimeste no Porto de Santos

Santos Port Authority, estatal que administra o maior porto do país, divulgou que volume alcançado foi de 42 milhões de toneladas

ALERTA

Paguei com Pix, mas era golpe; saiba como recuperar o dinheiro

Advogado explica o que fazer e quais instituições podem ajudar a se livrar do prejuízo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software