Polícia

Mulher acusa marido de amiga de estuprar a sua filha de apenas 4 anos durante visita

O homem, de 58 anos, nega o crime; o caso ocorreu em Itanhaém

Da Reportagem

Publicado em 30/06/2022 às 10:45

Atualizado em 30/06/2022 às 14:29

Compartilhe:

Mulher acusa marido de amiga de estuprar a sua filha de apenas 4 anos / Reprodução

Uma mãe afirma que a filha de 4 anos foi estuprada pelo marido de uma amiga em Itanhaém, durante uma visita que ela fez ao casal. Segundo a mulher, o crime teria acontecido em torno de ``15 minutos``, enquanto ela e a amiga conversavam na sala da casa e a criança teria subido para o segundo andar com o homem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mãe da criança alega que só ficou sabendo o que aconteceu quando já estava em casa, durante o banho. Ela conta que neste momento, a filha comentou que o homem teria lambido o seio dela. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O homem, de 58 anos, nega o crime.

Ela conta que visitava o casal junto com a filha e, enquanto ela estava com amiga na sala, a menina brincava com os cachorros. Ela lembra que o suspeito apareceu e foi para o segundo piso da casa usar o computador. Naquele momento, a menina teria ido com o homem.

A mãe ainda disse que quando percebeu que a filha não estava por perto, chamou pela menina, que não respondeu. Porém, segundo ela, o homem disse que os dois estavam “assistindo desenho”. Na sequência, a mãe relatou que o suspeito desceu as escadas de mãos dadas com a criança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NA CAPITAL

Adolescente rouba celular e morre atropelado por ônibus na fuga

Dois segundos após o furto o adolescente acaba atropelado por um ônibus que passava pela via, e fica preso embaixo do veículo

FIQUE ATENTO

Sistema Anchieta-Imigrantes está com operação 5x3 em vigor

Para a descida os motoristas devem usar a pista sul da Anchieta e pista sul da Imigrantes; já para subida a opção é a pista norte da Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter