Itanhaém abre processo seletivo para professor de Língua Portuguesa

O salário base será no valor de R$ 3.791,00 para uma jornada de 32 horas semanais

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2017Por Da Reportagem20h00
Prefeitura abre processo seletivo para professor de Língua Portuguesa a partir da próxima segunda-feira (10)Prefeitura abre processo seletivo para professor de Língua Portuguesa a partir da próxima segunda-feira (10)Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes abrirá, de segunda-feira (10) a sexta-feira (14), as inscrições para processo seletivo destinado a Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa. A contratação, por tempo determinado, será para o preenchimento de cinco vagas. O salário base é de R$ 3.791,00 para uma jornada de 32 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 9 às 11 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá doar, no ato da inscrição, um pacote de fralda tamanho M, G ou GG, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O candidato ainda deverá ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, apresentar original e cópia do comprovante de Curso Superior de licenciatura Plena com Habilitação Específica em área própria (Língua Portuguesa) ou formação em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente, conforme solicitado em edital.

O processo seletivo constará de prova objetiva e de títulos no magistério, que serão avaliados por uma comissão de seleção indicada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O exame será realizado no dia 23 de julho, em horário e local a ser definido em edital de convocação, que estará disponível na sede da Secretaria e também no site da Prefeitura de Itanhaém no dia 19 de julho.