X

Itanhaém

Expo Empreendedoras terá produtos e comidas típicas de festa junina em Itanhaém

Sexta edição do evento vai reunir 110 empreendedoras, sábado e domingo, no Hotel Miami, na Praia do Sonho

Nayara Martins

Publicado em 09/06/2024 às 06:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Artesanato, bolsas, cosméticos, costura criativa, alimentação e outros podem ser vistos na Expo, em Itanhaém / Dijanynni Kiratza/Divulgação

A 6ª edição da Expo Empreendedoras promete atrair bom público neste sábado (8) e domingo (9), no Hotel Miami, em Itanhaém. O tema desta edição é para entrar no clima de “Festa Junina”. A organização do evento revela que o local contará com uma decoração especial sobre a temática, além de diversos produtos e comidas típicas de festa junina.

A feira, que acontece no horário das 13h às 20 horas, vai reunir 110 empreendedoras que vão se dividir entre os dois dias, no local. A 5ª edição do evento ocorreu em março deste ano, em homenagem às mulheres.

Nesta edição, a Expo vai se destacar pela diversidade de produtos e serviços oferecidos, como nas áreas gastronômica, moda, saúde e bem-estar, beleza, artesanato, jóias, calçados, bolsas e muito mais opções estarão à disposição dos visitantes.

Uma das organizadoras, Camila Coelho, afirma “além das opções de compras e de entretenimento, a Expo Empreendedoras também valoriza o empreendedorismo feminino, destacando o talento e a criatividade das mulheres empreendedoras da região”.  

E completa “o público pode se preparar para vivenciar dois dias repletos de novidades, boa comida, produtos de qualidade e muita animação”.

A entrada é gratuita e aberta a todos que quiserem conhecer e prestigiar o trabalho das mulheres empreendedoras de Itanhaém. Elas vão apresentar novos e criativos trabalhos aos visitantes.

São cinco organizadoras do evento e que também já são empreendedoras na Cidade: Ariane Stanchi, Viviane Stanchi, Camila Coelho, Érika Faria e Renata Scorza.

Oportunidade

 Na opinião da confeiteira Lorena Almeida, que já vai participar da sua 5ª edição na Expo Empreendedoras, o evento abriu um “mar de oportunidades” e de visibilidade da sua

marca. “Todo evento é um sucesso de vendas e fico com os estandes vazios”, frisa.

“Fiz conexões e parcerias de sucesso. Além de ganhar amigas maravilhosas que vou levar para a vida. Como sempre digo, a Expo é muito mais que apenas um evento, hoje, nos tornamos uma rede de mulheres inseparáveis”, ressalta.

Lorena salienta ainda que as cinco organizadoras têm bastante sensibilidade e sempre dão todo o suporte antes e após o evento.

“Sempre que precisamos de algo elas estão lá para nos apoiar e nos ajudar. São mulheres incríveis e inspiradoras. Só tenho a agradecer às meninas por toda a dedicação e carinho a nós expositoras”, conclui.     

O evento acontece neste sábado (8) e domingo (9), no Hotel Pousada Miami, que fica localizado na praça Comendador Aurélio Ferrara, 60, na Praia do Sonho, em Itanhaém. O horário será das 13 às 20 horas, com entrada gratuita.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Evento Pet conta com atrações e feira de adoção em Santos; veja detalhes

Terão diversas atividades

Cotidiano

Moradores do Litoral de SP afirmam sofrer com falta de água

Eles dizem ainda que essa é a segunda semana consecutiva que a região enfrenta esse problema

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter