X

Itanhaém

Estão abertas as inscrições para oficinas de artesanato na Biblioteca Municipal

Em comemoração à chegada da Primavera, os alunos irão aprender a fazer flores de papel, tecido e EVA

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2018 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem adora flores poderá aprender a reproduzí-las em papel, tecido e EVA. Isso porque a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim irá comemorar a chegada da estação mais florida do ano com oficinas de artesanato com o tema ‘Primavera’. Os interessados deverão efetuar a inscrição, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro, ou pelo telefone (13) 3426-1477. As inscrições vão até a próxima terça-feira (25), mas as vagas são limitadas. A realização das oficinas é da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

As oficinas serão realizadas na quarta-feira (26) e sexta-feira (28), das 14 às 16 horas. São disponibilizadas 20 vagas e para participar é necessário ter no mínimo 14 anos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As aulas e o materiais serão totalmente gratuito para os participantes.

Confira a programação:

Dia: 26 de setembro (quarta-feira)

Horário: das 14 às 16 horas

Descrição: Oficina de artesanato – Confecção de flores em tecido e papel

Artesã: Dirce de Paula Costa

Local: Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, Rua Cunha Moreira, 71 – Centro

 

Dia: 28 de setembro (sexta-feira)

Horário: das 14 às 16 horas

Descrição: Oficina de artesanato – Confecção de flores em EVA

Artesã: Dalva Louzada

Local: Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, Rua Cunha Moreira, 71 – Centro

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Guarujá

Em 6ª Campanha 'Óleo Sustentável no Verão', Guarujá sensibiliza sua população

Em parceria com a Abiove, a Prefeitura conscientizou e coletou 20 litros de resíduos na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter