X

Itanhaém

Casal suspeito de executar homem a tiros na Baixada Santista é preso em São Paulo

Polícia Civil esclareceu homicídio e prendeu homem e mulher suspeitos de participação em Itanhaém

Da Reportagem

Publicado em 21/07/2021 às 08:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casal suspeito mora em São Paulo e foi preso nesta terça-feira (20) / Divulgação / Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) deram cumprimento, na tarde desta terça-feira (20), ao mandado de prisão temporária contra um homem de 47 anos e uma mulher de 43 anos apontados pela investigação como mandantes do homicídio que vitimou fatalmente Marcos Coelho da Silva em 2 de junho deste ano.

No dia do crime, um veículo passou pela porta da vítima e efetuou quatro disparos que acertaram Marcos, o qual foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A investigação da Delegacia especializada conseguiu identificar o veículo utilizado, sendo de propriedade da suspeita presa hoje.

Um mandado de busca e apreensão foi concedido para o endereço do casal, situado em São Paulo. Nas buscas realizadas no imóvel dos investigados, foram localizadas duas armas de fogo carregadas.

Diligências de campo e pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial apontam o casal como mandante do crime, assim como, indicaram que eles prestaram auxílio material ao guardar as armas de fogo utilizadas no homicídio. Além disso, a investigação também descobriu que o motivo do crime seria um suposto furto sofrido pelo casal na casa de veraneio, situada em Itanhaém.

Demais ações de campo estão sendo tomadas para identificar todos os envolvidos. Os suspeitos foram ouvidos e conduzidos ao sistema penitenciário. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter