X

Guarujá

Terceira loja do Burger King é inaugurada em Guarujá nesta sexta-feira

Cidade foi escolhida para inaugurar primeira loja em modelo mais jovem e moderno; unidade já gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2023 às 13:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nova unidade ficará localizada na Avenida Adhemar de Barros, 2.049 / Divulgação/PMG

A partir desta sexta-feira (29), moradores de Guarujá e Vicente de Carvalho poderão desfrutar de mais uma unidade do Burger King na Cidade (Avenida Adhemar de Barros, 2.049 – Santa Rosa). A nova loja gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos, sendo 55 pessoas na operação da loja e mais 150 para a construção do estabelecimento. Em pleno desenvolvimento, Guarujá foi escolhida para inaugurar um novo modelo de design interno do tipo pavilion, que é um novo layout, mais jovem e moderno.

Além disso, a unidade é 100% digital. No primeiro mês, o novo Burger King funcionará das 10 horas a meia-noite. Depois desse período, o funcionamento será das 10 às 4 horas. A loja terá 623,35 metros quadrados de área construída e 72 lugares para sentar.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), o investimento de empresas dessa importância na Cidade contribui com o incremento da economia. “Ações como essa têm um significado ainda maior, pois é um reconhecimento do potencial do Município e da sua evolução. Há uma transformação muito positiva em curso, refletindo o momento ímpar de implementação de projetos que a Cidade está vivenciando em todos os seus cantos”, considerou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Facilidades

O superintendente de Desenvolvimento de Comércio e Indústria da Prefeitura de Guarujá, Victor Santos, acredita que a Prefeitura hoje é muito mais parceira dos investidores. “Sempre foi nossa meta desburocratizar e facilitar a vinda de empresas para o Município. O atendimento também está muito mais moderno e rápido a fim de atender com mais eficiência e qualidade”.

Outras unidades

O Burger King já tem outras duas unidades na Cidade: Avenida Puglisi, 153 – Pitangueiras, e Avenida Mestre Odilon da Silva Rodrigues – Central Park. Só com essa marca, já foram gerados 600 empregos diretos e indiretos, entre construção e operação.

Município como polo de oportunidades

Nos últimos seis anos, grandes marcas se instalaram ou ampliaram seus negócios em Guarujá, proporcionando novos postos de trabalho. São elas: Madero, Jerônimo, Burguer King, Pets, Cobasi, Auto Zone, Swift, Blue Fit, Smart Fit, General Academia, Panobianco, Casa de Carnes Marquesa, Zaitt (mercado), rede Pão de Açúcar Minuto, lavanderias self-service, Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Incêndio em pousada em Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros afirma que ainda há pessoas desaparecidas

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter