X

Guarujá

Suman prestará contas de 90 dias de mandato no próximo dia 5

O chefe do Executivo determinou que a ação se repita a cada 90 dias ao longo de seu mandato, de modo que uma série de 16 audiências serão realizadas no total

Da Reportagem

Publicado em 22/03/2017 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prefeito pretende prestar contas a cada 90 dias / Matheus Tagé/DL

Em vez dos tradicionais 100 dias, em Guarujá, o prefeito Válter Suman fará a prestação de contas dos 90 dias de seu governo. Audiência pública com este objetivo será realizada em 5 de abril, em local e horário a serem definidos.

Mas esta não será a única. O chefe do Executivo determinou que a ação se repita a cada 90 dias ao longo de seu mandato, de modo que uma série de 16 audiências serão realizadas no total. A intenção é periodicamente prestar contas de todos os atos governamentais, visando demonstrar a correta aplicação dos recursos públicos.

Decreto

Para disciplinar a realização dessas audiências, o prefeito instituiu o Decreto 12.156, publicado nesta terça-feira (21) no Diário Oficial do Município. A norma determina que as audiências sejam realizadas sempre em diferentes bairros do Município, como forma de garantir a ampla participação popular.

Todos os secretários se reuniram às 7 horas desta terça-feira (21) para alinhar as ações que farão parte da prestação de contas. 

“O objetivo é garantir a transparência dos atos públicos”, afirmou o secretário de Coordenação Governamental, André Figueiras Noschese Guerato.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Corinthians empata com Atlético-GO em jogo com show de Yuri

Com o resultado, o time de António Oliveira chegou aos 6 pontos e até deixou, provisoriamente, a zona de rebaixamento

Santos

Santos capacita saúde para tratar Esporotricose; saiba mais sobre a doença

Diagnóstico de esporotricose deve ser feito por exame laboratorial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter