Sítio Conceiçãozinha, em Guarujá, recebe hoje (26) projeto Rua de Lazer

O evento é um convite a toda família, com opções de entretenimento para o público adulto e infantil.

Comentar
Compartilhar
26 MAI 2019Por Da Reportagem13h13
O evento é um convite a toda família, com opções de entretenimento para o público adulto e infantil. Objetivo é levar arte e cultura para a população do bairro Sítio Conceiçãozinha.Foto: HYGOR ABREU/PREFEITURA DE GUARUJÁ

Hoje, a partir das 14 horas, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura, promove mais uma edição do projeto Rua de Lazer. A iniciativa é gratuita e, dessa vez, acontece no bairro Sítio Conceiçãozinha (Avenida Bento Pedro da Costa, s/n). O objetivo é levar a arte e cultura aos quatro cantos da Cidade, para toda população.

O evento é um convite a toda família, com opções de entretenimento para o público adulto e infantil. Haverá apresentações musicais, grupos de dança, Marionetes Guarujá, Fanfabec, Big Band, Ballet Ana Zucchi, Grupo Reisado Sergipano, Grupo Bumba Meu Boi e contação de historias. Também serão oferecidas oficinas de slime e cata-vento, escultura de balões, grafite interativo, além de pintura de rosto e o projeto Geladeira Cultural, entre outras atividades.

"Estamos levando cultura aos quatro cantos da Cidade, popularizando e descentralizando as ações, levando arte e entretenimento aos moradores de Guarujá e recebendo o apoio de toda a comunidade onde o evento será realizado", ressaltou o secretário de Cultura, Marcelo Nicolau.

Quem comparecer à Rua de Lazer também poderá colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, doando 1 quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada às entidades assistenciais do Município.

A Rua do Lazer será realizada nas redondezas do maior mural de grafite da Cidade, o público ainda poderá aproveitar o evento para fazer cliques e fotos nos 1.800 metros de arte em cores, expressões e traços de diversidade.

Colunas

Contraponto