X

GUARUJÁ

Procon Guarujá atende quarta-feira na 14 Bis

Ação acontece em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Guarujá, por meio da Comissão do Direito do Consumidor

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2023 às 21:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PROCON Guarujá / Divulgação

Nesta quarta-feira, 15 de março, Dia Mundial do Consumidor, o Procon Guarujá levará seu atendimento para Vicente de Carvalho. Para prestar o serviço à população do Distrito, uma tenda será montada na Praça 14 Bis, que vai funcionar das 10 às 15 horas. Na oportunidade, os consumidores poderão tirar dúvidas e receber orientações envolvendo as relações de consumo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A iniciativa integra a Semana do Consumidor e é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Guarujá, por meio da Comissão do Direito do Consumidor, em parceria com a Prefeitura de Guarujá. Durante a ação em Vicente de Carvalho, a sede do Procon Guarujá, na Avenida Adhemar de Barros, 218/222 – Santo Antonio, funciona normalmente, das 9 às 17 horas.

Palestra

Na sexta-feira (17), o superintendente do Procon Guarujá participa da palestra As Relações de Consumo nos Dias Atuais: fraudes bancárias, pix, serviços públicos e endividamento. O evento começa às 19 horas e é realizado na Casa da Advocacia de Guarujá (Rua Buenos Aires, 800 – Vila Maia). Outro convidado é o presidente da comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, Jesualdo Eduardo Almeida Júnior.

Para participar é necessário se inscrever através do link https://www.sympla.com.br/palestra-presencial-as-relacoes-de-consumo-nos-dias-atuais__1859311. Opcional, a taxa de inscrição é de um quilo de alimento não-perecível, com entrega no dia do evento. A ação é da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Guarujá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ladrão em bicicleta filma roubo e ainda debocha da vítima em Santos; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu há poucos metros do 2° Distrito Policial de Santos. "É dos 'menor'. Já era", disse o criminoso

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter