X
Polícia

Vizinha mata homem com facada no peito após briga, em Guarujá

O crime aconteceu em um terreno na Rua Gilberto Glasser, no Morro do Tortuga; a suspeita foi presa em flagrante por homicídio

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado / Arquivo/DL

Um homem de 33 anos morreu após ser golpeado com uma facada no peito por uma vizinha, de 38, durante uma discussão por causa de uma moto aquática, em Guarujá. A suspeita foi presa em flagrante por homicídio. O crime aconteceu em um terreno na Rua Gilberto Glasser, no Morro do Tortuga.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão por faca na Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. Na unidade, as autoridades tomaram conhecimento que a vítima, Felipe Dourado de Simone, chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações da Polícia Civil, a vizinha foi levada para a delegacia e contou que a discussão começou após um funcionário de Felipe lavar a moto aquática dele ao lado da casa da suspeita, usando a sua energia. O companheiro da mulher notou essa situação e ligou para a vítima para falar sobre o caso, e em pouco tempo o homem compareceu ao local.

Ainda conforme relatado às autoridades, eles passaram a discutir e chegaram até a se agredir. Em um momento, a mulher acabou esfaqueando Felipe no tórax, segundo ela, para proteger o marido. Logo após a agressão, o homem ainda foi para a casa dele, onde desmaiou e foi socorrido. A mulher foi presa em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

Esportes

Palmeiras bate Juventude fora e encosta no topo do Brasileirão

Com um futebol eficiente, o time paulista fez dois gols no primeiro tempo, o terceiro nos acréscimos da etapa final

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software