X

Polícia

Vizinha mata homem com facada no peito após briga, em Guarujá

O crime aconteceu em um terreno na Rua Gilberto Glasser, no Morro do Tortuga; a suspeita foi presa em flagrante por homicídio

DA REPORTAGEM

Publicado em 25/01/2022 às 10:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado / Arquivo/DL

Um homem de 33 anos morreu após ser golpeado com uma facada no peito por uma vizinha, de 38, durante uma discussão por causa de uma moto aquática, em Guarujá. A suspeita foi presa em flagrante por homicídio. O crime aconteceu em um terreno na Rua Gilberto Glasser, no Morro do Tortuga.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão por faca na Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. Na unidade, as autoridades tomaram conhecimento que a vítima, Felipe Dourado de Simone, chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações da Polícia Civil, a vizinha foi levada para a delegacia e contou que a discussão começou após um funcionário de Felipe lavar a moto aquática dele ao lado da casa da suspeita, usando a sua energia. O companheiro da mulher notou essa situação e ligou para a vítima para falar sobre o caso, e em pouco tempo o homem compareceu ao local.

Ainda conforme relatado às autoridades, eles passaram a discutir e chegaram até a se agredir. Em um momento, a mulher acabou esfaqueando Felipe no tórax, segundo ela, para proteger o marido. Logo após a agressão, o homem ainda foi para a casa dele, onde desmaiou e foi socorrido. A mulher foi presa em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter