X
Guarujá

Praça das Bandeiras recebe Feira de Adoção de Animais

Atração acontece nesta sexta-feira (28) e sábado (29), das 12 às 17 horas

O objetivo é possibilitar que os gatos e cachorros acolhidos e cuidados no Canil Municipal São Lázaro possam adquirir um novo lar / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

Passear na orla da Praia de Pitangueiras e poder adotar um filhote de cão ou gato é a opção de lazer desta sexta-feira (28) e sábado (29), das 12 às 17 horas. A Praça das Bandeiras será o ponto de concentração da Feira de Adoção de Animais, realizada pela Prefeitura de Guarujá neste fim de semana.

O objetivo é possibilitar que os gatos e cachorros acolhidos e cuidados no Canil Municipal São Lázaro possam adquirir um novo lar. Os filhotes estão sob cuidados da Superintendência de Bem-estar Animal da Secretaria Municipal de Saúde, onde recebem todo o acompanhamento veterinário. Haverá filhotes de machos e fêmeas e a castração para os animais é garantida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos. No momento da adoção, é obrigatória a apresentação de um documento com foto e comprovante de residência. A Superintendência de Bem-estar Animal recomenda que as pessoas dispostas a adotar levem uma caixinha de transporte para pets, para garantir a segurança dos filhotes e evitar acidentes.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Última semana para aposentados e pensionistas solicitarem desconto de IPTU em Praia Grande

Benefício pode ser requerido até o dia 30 de junho no Paço Municipal

Política

PT cobra ministro da Justiça por motociatas de Bolsonaro sem capacete

Pelo Código de Trânsito, dirigir sem o equipamento é infração gravíssima, passível de multa e da suspensão do direito de dirigir

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software