X

CRIME

Polícia prende suspeito de realizar sessões de tortura contra enteada morta no Guarujá

A mãe da criança (33 anos) já estava presa por homicídio qualificado pela tortura

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2021 às 17:30

Atualizado em 19/10/2021 às 18:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As investigações também apontaram a participação do padrasto nas agressões praticadas contra a vítima / Arquivo/DL

Na tarde de hoje (19), policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Guarujá prenderam um homem de 32 anos, padrasto da menina (11 anos) morta no dia 24 de agosto, no Morro do Engenho.

A mãe da criança (33 anos) já estava presa por homicídio qualificado pela tortura. Constantemente a autora espancava a vítima, praticando inúmeras sessões de torturas que resultaram na morte da menina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As investigações também apontaram a participação do padrasto nas agressões praticadas contra a vítima. As ações eram gravadas, confirmando a participação do ex-namorado da genitora nos crimes. Em depoimento, ele afirmou bater nas mãos da criança com uma colher de ferro.

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, os policiais o localizaram em sua residência na Rua Joel Nascimento dos Santos, no Jardim Santo Amaro.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública anexa ao Primeiro Distrito Policial de Guarujá, onde  permanecerá recolhido em cela separada, tendo em vista a repercussão do caso, permanecendo à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter