X
Polícia

Suspeito de feminicídio é capturado em obra em Guarujá

O homem estava foragido desde que cometeu o crime, em 12 de outubro, em Santana de Parnaíba (SP)

As investigações foram um trabalho em conjunto entre as equipes das Delegacias de Defesa da Mulher de Barueri e o 2º Distrito de Guarujá / Reprodução

Um homem de 37 anos, foragido por ter cometido feminicídio contra a ex-companheira, de 42 anos, foi encontrado pela polícia em Guarujá, na tarde desta quinta-feira (14). O crime aconteceu no dia 12 de outubro em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

A vítima foi encontrada morta, dentro de casa, com lesões por toda a face e corpo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Polícia estava em investigação, quando descobriram que o suspeito estaria trabalhando como pedreiro em uma casa no bairro Vila Áurea, no Guarujá. A identificação ocorreu após a troca de informações das equipes de investigação das Delegacias de Defesa da Mulher de Barueri e do 2º Distrito de Guarujá. Os policiais averiguaram, foram até o local da obra e apreenderam o suspeito.

Após os registros e o procedimento para o cumprimento de mandado de prisão, o homem foi encaminhado ao sistema carcerário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software