09 de Setembro de 2024 • 08:17
Polícia
Segundo o relato do médico nutrólogo e surfista, Felipe Castro de Toledo Taguti, ele chegou na Praia de Pitangueiras ainda na madrugada, antes do nascer do sol
Surfista desce a serra e tem carro furtado em Guarujá / Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homem, morador de São Paulo, desceu a serra para surfar em Guarujá e teve o carro furtado. O caso ocorreu na sexta-feira (24).
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Segundo o relato do médico nutrólogo e surfista, Felipe Castro de Toledo Taguti, ele chegou na Praia de Pitangueiras ainda na madrugada, antes do nascer do sol, e estacionou o veículo em frente ao mar, próximo a câmeras de monitoramento.
Nas redes sociais, ele detalhou o caso. ‘’Coloquei minha roupa de surf, fui pro mar e fiquei uns 40 minutos lá sozinho, vendo o sol nascer e admirando a paisagem natural. Mas quando voltei, não encontrei meu carro. Sim, havia sido roubado.’’
Ainda molhado e com a roupa de surf, ele foi até a Delegacia Sede da cidade para registrar um boletim de ocorrência. Depois dos tramites, ele acionou a seguradora e voltou para São Paulo de táxi.
Ao final do relato, conta sobre o alívio em poder voltar para casa bem, com danos materiais apenas. ‘’Apesar de tudo, estou grato, porque nada pior aconteceu comigo. Podem roubar o carro, só não minha vida, minha alegria e principalmente minha prancha que não tem seguro!"
Diário Mais
[VÍDEO] Neblina causa paralisação na travessia de balsas; veja alternativa
Comandante vence o preconceito e conduz balsas há 15 anos no litoral de SP
Ressaca violenta e ondas de 4 metros podem prejudicar até balsas no litoral de SP
Diário Mais
Uma das mais procuradas para a prática de surfe, além de oferecer o Monumento Mulheres de Areia e a Ilha das Cabras
Cotidiano
Segundo psiquiatra da USP, é importante ter uma rede de apoio e alternativas não hormonais