X
Aproveite

5º Festival de Caipirinhas de Guarujá começa neste sábado (2)

Na compra de duas caipirinhas a terceira é cortesia

Ação vai acontecer em 60 quiosques da Cidade / Foto: Helder Lima/ Prefeitura de Guarujá

Sucesso nas praias de Guarujá, uma das bebidas mais populares do Brasil será destaque de evento que começa agora em julho. É que neste sábado (2) tem início o 5º Festival de Caipirinhas de Guarujá, que vai acontecer em 60 quiosques da Cidade: 54 da Praia da Enseada e outros seis da Praia do Tombo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por isso, na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a terceira ou, pedindo três, o consumidor  pagará somente duas. As bebidas nos quiosques custam a partir de R$ 18,00. O Festival funcionará das 8 às 20 horas e vai até o dia 7 de setembro. A realização é da Associação dos Quiosqueiros da Orla de Guarujá e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

Os quiosques da orla possuem uma grande variedade da bebida. Feita à base de cachaça ou vodka, o público poderá experimentar a tradicional caipirinha de limão, além de outros sabores como de maracujá, coco e até de cajá, entre muitas outras opções.

"É a bebida que mais sai nos quiosques, sendo a mais pedida por munícipes e turistas que nos visitam. E mesmo no frio é sempre uma ótima pedida", comenta a presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá, Vera Lúcia de Souza, que também é proprietária do quiosque Q36, na Praia da Enseada.

Para o secretário de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, certamente será mais um grande evento. "Após dois anos de pandemia, os grandes eventos estão voltando ao Guarujá. E, com certeza, o Festival de Caipirinhas será um sucesso. Nada melhor que apreciar nossas belas praias experimentando essa delícia que é a caipirinha preparada pelos quiosques de Guarujá".

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software