31 de Maio de 2024 • 17:06
Acesse o link para ver os documentos necessários / Divulgação/PMG
A GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, atualizou seu site com informações e requisitos para solicitar aposentadoria, abono de permanência e pensões.
Por meio do link guarujaprevidencia.sp.gov.br/benefícios o segurado acessa a listagem dos documentos necessários para o processo de Aposentadoria e Abono de Permanência, obtém orientações para abrir o Requerimento e pode baixar as cartilhas de benefícios produzidas pela autarquia para detalhar os processos e melhor orientar o servidor.
Com a nova página, a autarquia espera facilitar o acesso ao portal e agilizar o andamento dos processos. “Estamos trabalhando constantemente para diminuir a burocracia e tornar o dia a dia de nossos segurados mais prático e eficiente, acabando com as filas presenciais e reduzindo o tempo de espera pela concessão dos benefícios”, diz o diretor presidente da GuarujáPrev.
No ano passado, a autarquia já havia lançado a plataforma Meu GuarujáPrev, um sistema de autoatendimento que disponibiliza on-line os principais serviços relativos aos benefícios dos segurados, como requerimentos, contracheque, extrato previdenciário e rendimentos, entre outros. Para mais informações sobre benefícios e as novas ferramentas, basta acessar o Plantão Tira Dúvidas, pelo WhatsApp (13) 3343-9050.
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